sábado, 13 de novembro de 2010

Soul de Calçada GO Back

04souldecalcada-will

Pra quem já conhecia a banda sabe bem que de 2008 pra cá demos uma longa pausa, mas pra quem pensava que tínhamos encalhado de vez vem a grande surpresa.
Este ano a banda deu um "UP" com a soma de mais dois integrantes: Will Rodrigues na guitarra e Thyago "satanas" no baixo. Flávio Leandro, que estava antes nos graves das cordas do baixo, teve que sair por problemas pessoais que o impossibilitavam de dar continuidade com a banda.


soul 021 Após alguns ensaios, tocamos no Festival de bandas e esportes organizado pela ONG Pró-Cultura e realizado no Teatro Cuca Che Guevara a convite do grande amigo Márcio que é diretor da ONG. Foi uma apresentação bem agitada na qual, mesmo não tendo tempo de passar o som e com somente 30 minutos para tocar, a banda conseguiu apresentar um pouco do trabalho executando 5 músicas.


Nessas semanas começamos os trabalhos de gravações e para dar uma amostra gravamos inicialmente cinco músicas que utilizaremos para lançarmos uma demo por volta de dezembro, ou antes, com o título ainda a ser definido. Essa demo, que vocês podem conferir 3 das cinco músicas no myspace dentre outros pois será uma previa de um trabalho que pretendemos gravar até maio do próximo ano.


IMG_3336 Podemos não dar datas certas, mas a prévia é de finalmente terminarmos o cd pra ser lançado no final do primeiro semestre de 2011. Até lá terão bastantes apresentações e umas execuções surpresas das músicas novas.
Já escutamos e lemos até agora bastantes comentários favoráveis à banda e com a força do público que se forma seguiremos em frente.

A alguns dias cedemos uma entrevista ao blog Portal do Metaleiro falando sobre mais detalhes da banda e sobre o cenario local e nacional ao qual começamos a caminhar. Click aqui para ler a entrevista.

“A vida vai seguindo, a longos tragos, como um divino vinho.”

Um comentário:

  1. Ficou Ótimo o Blog meu amigo Sérgio, Muitos Sucessos para vocês !
    Abraço
    Gian Carlos

    Portal do Metaleiro
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir